domingo, 17 de outubro de 2010

postheadericon o que eu sinto por você...






A primeira vez que te vi

Me apaixonei por completo

Soube que naquele momento

Eu tinha encontrado o amor certo.

Você com seu jeito carinhoso de ser

Me cativou por inteiro

Cade gesto, cada palavra me conquistava

E quanto mais tempo passava, mais me apaixonava

No começo foi só uma paixão

Mas depois que eu vi que já te amava

Esse sentimento puro e inocente

Passou a ser sedutor e envolvente.

Amor, caricia, sedução

Um jogo perigoso que virou obsessão

E aquilo que um dia foi paixão,

hoje é um vício que eu nao quero tirar do meu coração!!


te amo hyara,você é tudo na minha vida

sem você eu não tenho sentido pra viver...

você é tudo pra mim!!!!!


by:ronny

0 comentários:

As melhores

minha história

""vivo apenas por amar você""

Visitas

contador de visitas

Hyara meu amor

Quem Sou

Minha foto
Ronny Alves
vitoria, espirito santo, Brazil
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Quem me Conhece